Jump to content

Photo

LAG nos Distritos e no Fight Club

#1 Gaby921 Posted: 09 April 2012 - 07:44 PM

Gaby921

Grunt

• Members
  • PipPip
  • 84 posts
  • Joined 14-February 12
Olá pessoal, tudo bem?
O APB aqui começou a apresentar umas situações estranhas, a minha latency está 'normal' (180~250) nos distritos e no fight club mas venho sentindo lag enquanto estou atirando, dirigindo os carros.

No Fight Club **** mais evidente, quando taco as granadas elas vão travando antes de explodir. Muitas vezes já cometi suicidio por conta desse lag, estou perto da parede e taco a granada e volto para me esconder mas por conta do lag eu só fiz o movimento de tacar a granada fazendo com que ela batesse na parede e caisse no meu proprio pé.

Já passei Antivirus e não foi detectado nenhuma ameça, não jogo com nenhum programa aberto a nao ser o APB, até fecho nos processos do gerenciador de tarefas o Vivoxvoipservice pois sempre quando ele está em execução a movimentação do meu mouse **** horrivel com travamentos e lentidões.

Conto com a ajuda de vocês, espero que tenha sido explicativo e claro, é dificil explicar um problema sem imagens ou videos. Assim que tiver tempo farei um video para ficar mais fácil o entendimento. Abraço.

Posted Image

#2 hanako28 Posted: 10 April 2012 - 04:57 AM

hanako28

Elite

• Members
  • PipPipPip
  • 1709 posts
  • Joined 05-June 09

View PostGaby921, on 09 April 2012 - 07:44 PM, said:

Olá pessoal, tudo bem?
O APB aqui começou a apresentar umas situações estranhas, a minha latency está 'normal' (180~250) nos distritos e no fight club mas venho sentindo lag enquanto estou atirando, dirigindo os carros.

No Fight Club **** mais evidente, quando taco as granadas elas vão travando antes de explodir. Muitas vezes já cometi suicidio por conta desse lag, estou perto da parede e taco a granada e volto para me esconder mas por conta do lag eu só fiz o movimento de tacar a granada fazendo com que ela batesse na parede e caisse no meu proprio pé.

Já passei Antivirus e não foi detectado nenhuma ameça, não jogo com nenhum programa aberto a nao ser o APB, até fecho nos processos do gerenciador de tarefas o Vivoxvoipservice pois sempre quando ele está em execução a movimentação do meu mouse **** horrivel com travamentos e lentidões.

Conto com a ajuda de vocês, espero que tenha sido explicativo e claro, é dificil explicar um problema sem imagens ou videos. Assim que tiver tempo farei um video para ficar mais fácil o entendimento. Abraço.
Pelo que dizes parece-me ser problema do servidor. É comum acontecer quando o servidor fi.ca com menos de relativamente 21 FPS. Se tiveres oportunidade, verifica os FPS do servidor no momento em que esse problema te acontece.

Hanako | Criminal | Obeya

"Shoot first, ask questions later. Actually, skip the questions."

#3 Gaby921 Posted: 10 April 2012 - 10:27 AM Edited: 10 April 2012 - 10:27 AM

Gaby921

Grunt

• Members
  • PipPip
  • 84 posts
  • Joined 14-February 12

View Posthanako28, on 10 April 2012 - 04:57 AM, said:

Pelo que dizes parece-me ser problema do servidor. É comum acontecer quando o servidor fi.ca com menos de relativamente 21 FPS. Se tiveres oportunidade, verifica os FPS do servidor no momento em que esse problema te acontece.

Segue um vídeo sobre o problema... Usei o gravador do APB mas a qualidade do vídeo deixa a desejar. Digitei /FPS mas não aparece nas gravações. Detalhe: Meu ping está normal, 160~250, FPS também apesar de ser bastante instavel na minha máquina.

YOUTUBE
*Não sei qual a tag para adicionar videos no fórum.

E quanto ao FPS do servidor está a 30 constante. Em todos os distritos do Fight Club está com 30 FPS constante mas continua com esse lag. Parece besteira mas está atrapalhando demais quando eu jogo. Estou tendo que gastar mais balas para matar oposição...

Posted Image

#4 uchiiz Posted: 10 April 2012 - 11:30 AM

uchiiz

Elite

• Members
  • PipPipPip
  • 1465 posts
  • Joined 12-June 09

View PostGaby921, on 10 April 2012 - 10:27 AM, said:

Segue um vídeo sobre o problema... Usei o gravador do APB mas a qualidade do vídeo deixa a desejar. Digitei /FPS mas não aparece nas gravações. Detalhe: Meu ping está normal, 160~250, FPS também apesar de ser bastante instavel na minha máquina.

YOUTUBE
*Não sei qual a tag para adicionar videos no fórum.

E quanto ao FPS do servidor está a 30 constante. Em todos os distritos do Fight Club está com 30 FPS constante mas continua com esse lag. Parece besteira mas está atrapalhando demais quando eu jogo. Estou tendo que gastar mais balas para matar oposição...

O vídeo está privado :/
Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image
Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

#5 Gaby921 Posted: 10 April 2012 - 01:04 PM

Gaby921

Grunt

• Members
  • PipPip
  • 84 posts
  • Joined 14-February 12
Pronto, coloquei como Público.

Posted Image

#6 uchiiz Posted: 10 April 2012 - 01:14 PM

uchiiz

Elite

• Members
  • PipPipPip
  • 1465 posts
  • Joined 12-June 09

View PostGaby921, on 10 April 2012 - 01:04 PM, said:

Pronto, coloquei como Público.

É impressão minha ou modificaste os sons do jogo?
Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image
Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

#7 Gaby921 Posted: 10 April 2012 - 06:07 PM

Gaby921

Grunt

• Members
  • PipPip
  • 84 posts
  • Joined 14-February 12
Nunca mexi em nada. Apenas fiz o download via Steam e comecei a jogar.

Posted Image

#8 Gaby921 Posted: 11 April 2012 - 11:05 AM

Gaby921

Grunt

• Members
  • PipPip
  • 84 posts
  • Joined 14-February 12
Reinstalei o jogo baixando o client direto do Gamesfirst LIVE! mas continua com o mesmo problema.

Alguém me ajuda! Estou quase desistindo de jogar, é frustrante você mirar no cara e atirar corretamente e os tiros não serem computados. :unsure:

Posted Image

#9 Tiagofsilv Posted: 11 April 2012 - 11:07 AM

Tiagofsilv

Supreme

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 6373 posts
  • Joined 21-June 08
Parece-me apenas problema de latência e distância ao servidor. Ou até mesmo algum problema na tua conexão, estás a receber a velocidade de Download/Upload contratada?

APB Reloaded
Tiago | Criminal | Obeya EU1

#10 Gaby921 Posted: 11 April 2012 - 03:52 PM

Gaby921

Grunt

• Members
  • PipPip
  • 84 posts
  • Joined 14-February 12
Sim, está tudo normal, baixando em torrent, em servidores http, youtube... Até no APB quando digito /fps mostra a latencia que costumo ter...

Realmente é um problema referente a conexão entre eu e o servidor mas se o problema fosse na minha internet deveria estar mostrando nas informações /fps meu ping acima de 300 e em vermelho.

Posted Image

#11 Gaby921 Posted: 11 April 2012 - 05:16 PM

Gaby921

Grunt

• Members
  • PipPip
  • 84 posts
  • Joined 14-February 12
Na verdade não está tudo normal. :computersmash:
É a minha internet mesmo... Estou tentando jogar em Waterfront mas minha latencia não sai de 300ms. No Fight Club ainda consigo jogar pois a latencia **** um pouco mais baixa, lá apesar de dar lag é mais jogavel do que nos distritos, Waterfront e Financial.

Internet no Brasil é uma vergonha! Pagamos caro e não recebemos a velocidade contratado. Vou reclamar com o suporte da minha internet se não houver uma solução o jeito vai ser cancelar e trocar. Obrigado a todos que responderam a esse tópico.

Posted Image

#12 Tiagofsilv Posted: 11 April 2012 - 05:21 PM

Tiagofsilv

Supreme

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 6373 posts
  • Joined 21-June 08

View PostGaby921, on 11 April 2012 - 05:16 PM, said:

Vou reclamar com o suporte da minha internet se não houver uma solução o jeito vai ser cancelar e trocar. Obrigado a todos que responderam a esse tópico.
Nesse caso talvez seja mesmo o melhor que tens a fazer. Boa sorte! De certeza que acabarás por resolver o problema :)

APB Reloaded

#13 Gaby921 Posted: 11 April 2012 - 05:46 PM

Gaby921

Grunt

• Members
  • PipPip
  • 84 posts
  • Joined 14-February 12
Tiago, testei em Waterfront e Financial e ambos estão com 20 FPS. Isso influencia em algo?

Posted Image

#14 Tiagofsilv Posted: 12 April 2012 - 02:58 AM

Tiagofsilv

Supreme

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 6373 posts
  • Joined 21-June 08

View PostGaby921, on 11 April 2012 - 05:46 PM, said:

Tiago, testei em Waterfront e Financial e ambos estão com 20 FPS. Isso influencia em algo?
Sim, tal como a Hanako disse, influência de forma negativa, por vezes podes não conseguir mandar as granadas para o sitio onde queres, os veiculos podem ter comportamentos "estranhos", etc. Mas depois de ver o vídeo, parece-me mesmo apenas relacionado com a conexão.

APB Reloaded

#15 Gaby921 Posted: 12 April 2012 - 07:03 PM

Gaby921

Grunt

• Members
  • PipPip
  • 84 posts
  • Joined 14-February 12
Mais uma dúvida: O servidor JOKER East está em que lugar dos Estados Unidos?

Posted Image

#16 Tiagofsilv Posted: 13 April 2012 - 03:36 AM

Tiagofsilv

Supreme

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 6373 posts
  • Joined 21-June 08

View PostGaby921, on 12 April 2012 - 07:03 PM, said:

Mais uma dúvida: O servidor JOKER East está em que lugar dos Estados Unidos?
O Joker está localizado na costa este dos Estados Unidos, o Colby na costa oeste e os servidores europeus estão localizados em Frankfurt, na Alemanha.

APB Reloaded

Reply to this topic

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users