Welcome to the War Rock Forums!
![]() ![]() |
Yesterday, 10:41 AM
|
|
![]() Initiate Group: Members Posts: 20 Joined: 2-September 10 Member No.: 261,369 |
Jogaste contra o gajo com mais lvl no WarRock Bem eu já joguei contra esse/a hawkey e ele é realmente o melhor jogador que alguma vez vi e o nivel mais elevado com que já joguei, no entanto existe uma conta nivel 100 no warrock caso não saibas krups, dizem que é uma conta para "server testing"... ou seja pertence aos admins mas consegues ve-la no site Conta: Bestone |
|
|
|
Yesterday, 10:50 AM
|
|
![]() Novice ![]() Group: Members Posts: 47 Joined: 5-August 10 Member No.: 243,911 Nickname: andywin3 |
![]() ![]()
|
|
|
|
Yesterday, 11:01 AM
|
|
![]() Respected ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 663 Joined: 12-June 09 Member No.: 83,163 |
Jogaste contra o gajo com mais lvl no WarRock Isso é tudo para ganhares mais post's? gg -------------------- Sad. |
|
|
|
Yesterday, 11:05 AM
|
|
|
Novice ![]() Group: Members Posts: 38 Joined: 11-April 10 Member No.: 181,341 |
![]() de manhã saiem quase sempre todos ![]()
|
|
|
|
Yesterday, 03:21 PM
|
|
![]() Respected ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 904 Joined: 26-December 09 From: Lisboa :D Member No.: 136,098 Nickname: krupzz Xfire: holyshiitz |
Bem eu já joguei contra esse/a hawkey e ele é realmente o melhor jogador que alguma vez vi e o nivel mais elevado com que já joguei, no entanto existe uma conta nivel 100 no warrock caso não saibas krups, dizem que é uma conta para "server testing"... ou seja pertence aos admins mas consegues ve-la no site Conta: Bestone Eu sei que essa conta existe, mas eu estou a falar em contas "normais"... Uchi já nem aceitas elogios? -------------------- ![]() ![]() |
|
|
|
Yesterday, 04:32 PM
|
|
![]() Conscript ![]() ![]() Group: Members Posts: 451 Joined: 15-July 09 From: Porto - Matosinhos Member No.: 90,120 Xfire: hugojmc |
Bem eu já joguei contra esse/a hawkey e ele é realmente o melhor jogador que alguma vez vi e o nivel mais elevado com que já joguei, no entanto existe uma conta nivel 100 no warrock caso não saibas krups, dizem que é uma conta para "server testing"... ou seja pertence aos admins mas consegues ve-la no site Conta: Bestone Esse Bestone ou pertence á g1 como testes ou é de um antigo admin n sei... mas dá para veres o admins implosion, n iam ter essa so para ver no site: Neume Maximus Já agora, o Maximus tem aí no iventory o Kill and death Reset... isso não devia aparecer aí pois nao? não é tipo nick change que se activa logo e nem precisa de mostrar que se comprou? This post has been edited by hugojmc: Yesterday, 04:33 PM |
|
|
|
Yesterday, 05:28 PM
|
|
![]() Ascended ![]() ![]() ![]() ![]() Group: War Rock Int'l Moderators Posts: 3,499 Joined: 21-June 08 From: Porto, PT Member No.: 16,719 Nickname: Tiagofsilv |
Já agora, o Maximus tem aí no iventory o Kill and death Reset... isso não devia aparecer aí pois nao? não é tipo nick change que se activa logo e nem precisa de mostrar que se comprou? Podes comprar e utilizar noutra altura. -------------------- Searching for the latest War Rock news and upcoming stuff? Check Here |
|
|
|
Yesterday, 10:22 PM
|
|
|
Conscript ![]() ![]() Group: Members Posts: 319 Joined: 11-August 09 From: Gaia, Porto Member No.: 95,702 Nickname: tonecas96 |
![]() Estavam bastantes, mas a meio do jogo bazaram muitos. No fim esses dois jogadores nem se mexiam, pareciam mesmo vitimas free kill -------------------- "A INVEJA É LIXADA PRA QUEM A TEM" Num jogo de guerra somos como o ciclo da vida: Nascemos, damos o nosso melhor e morremos. Porque queres mudar isso? Morre com dignidade! |
|
|
|
![]() ![]() |
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
| Lo-Fi Version | Time is now: 10th September 2010 - 10:50 AM |

Yesterday, 10:41 AM